Prêmio Reclame Aqui: Gran Cursos Online busca o tricampeonato!

Indicado pela quarta vez consecutiva, o Gran Cursos Online disputa a categoria Educação – EAD.

Avatar


2 de Setembro de 2020

Pela quarta vez consecutiva o Gran Cursos Online foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui. O Prêmio é considerado a maior premiação do atendimento brasileiro.

A premiação acontece anualmente há 10 anos. O Gran Cursos Online acumula duas conquistas no 1º lugar e um 2º lugar.

Em 2017, o Gran Online foi indicado pela primeira vez  e venceu na categoria Educação-EAD, com 15.428 pontos, superando empresas internacionais. No ano seguinte, em 2018, a categoria de Educação ficou mais concorrida. A categoria passou a incluir escolas de ensino livre presencial, a empresa ficou com a 2ª colocação.

De volta ao topo! Já no ano passado, em 2019, o Gran Cursos Online retomou o  1º lugar na categoria Educação a Distância (EaD), com 1.353 pontos de diferença do 2º colocado.

Na edição do Prêmio Reclame Aqui 2020, o Gran Cursos Online está concorrendo com outras 12 empresas na categoria Educação – EAD.

Para conquista o tricampeonato, precisamos da sua ajuda! A votação começou no dia 1 de setembro de 2020 e vai até o dia 31 de outubro 2020.

Para votar no Gran Cursos Online, basta clicar aqui e seguir os comandos da página. Atenção! Ao clicar no botão “Votar” a página será redirecionada para o login, caso não tenha um cadastro, é necessário efetuar a criação. Todos os passos devem ser seguidos para que o voto seja computado.

Prêmio Reclame Aqui: números do Gran Cursos Online no Reclame Aqui

A nossa equipe de especialistas em mudar vidas é a mais rápida da categoria ao responder às solicitações na plataforma do Reclame Aqui, são 9 horas entre o primeiro contato e a resposta.

A pontuação atualizada é de 9,2 pontos, sendo que a nota máxima é de 10 pontos. Além disso, o Gran Cursos Online possui o selo RA1000, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. Os dados compreendem a análise do período do dia 1 de janeiro de 2019 a 30 de junho 2019.

Avatar


2 de Setembro de 2020