Gran Dicas DEPEN: COMUNICADO IMPORTANTE!

Aviso aos alunos que se inscreveram no Gran Dicas do Departamento Penitenciário Nacional

Avatar


24 de Fevereiro de 2021

Boa tarde, Concurseiro(a). Tudo bem?

Para nós, do Gran Cursos Online, é sempre muito importante ser completamente transparente com você.

Por isso, estamos entrando em contato para avisar que, em razão da recente suspensão do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (concurso DEPEN), optamos por adiar o Gran Dicas DEPEN em que você havia se inscrito.

Sentimos muito, pois sabemos o quanto este evento é importante para você. Afinal, trata-se de um grande aulão presencial de revisão no dia anterior à prova, o que faz toda a diferença na aprovação.

Porém, com a suspensão, infelizmente isso não será mais possível por agora. Por enquanto, seguimos na esperança de que será possível realizar nosso aulão em segurança para todos, juntos, na véspera da prova, quando ela for remarcada mais para frente, em uma nova data.

Atenção: não se preocupe, pois remarcaremos o seu Gran Dicas DEPEN assim que uma nova data para o concurso for definida. Será na véspera da prova, como de costume.

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco no e-mail faleconosco@grancursosonline.com.br. Estamos totalmente disponíveis para você 😉.

Lembre-se de que: nossas aulas, conteúdos nas plataformas e simulados para o DEPEN continuam com a mesma força.

Você tem, por exemplo, totalmente a sua disposição, conteúdos gratuitos no nosso Canal do YouTube. Assim, você continua estudando para o concurso e, quando chegar a hora, você estará mais preparado(a) que nunca.

Não desanime nos estudos. Aproveite este momento para se organizar melhor, planejar melhor e se preparar ainda melhor. Estamos com você.

Confira o conteúdo gratuito que preparamos para você sobre o DEPEN!

Com o Gran Cursos Online, você tem tudo para conquistar a sua vaga. Precisou de ajuda, já sabe: deixe um comentário abaixo.

Dayane Silva, coordenadora de Eventos a Ações Presenciais do Gran Cursos Online.

Avatar


24 de Fevereiro de 2021