Gran Dicas PCDF: INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Informações importantes para os inscritos no Gran Dicas do concurso PCDF.

Avatar


12 de Agosto de 2021

Olá, Gran aluno(a)! Tudo bem?

Como você já sabe, infelizmente, tivemos que cancelar o seu Gran Dicas presencial para as provas da Polícia Civil do Distrito Federal (PC DF), para os cargos de Escrivão e Agente, que acontecerão neste fim de semana, no sábado (21/8) e no domingo (22/8), respectivamente.

Devido à realidade atual, não é prudente fazer um evento desse porte no mesmo modelo, com tantas pessoas reunidas em um único auditório.

🎁 Mas, se você vem de fora de Brasília para realizar a sua prova da PC DF, temos uma surpresa exclusiva:

Como de costume, quem participa do Gran Dicas recebe um kit de estudos, com apostila (este item apenas para o cargo de Escrivão), caneta, garrafinhas personalizadas e uma linda camiseta do projeto.

⚠️ Atenção, agora, se você é de Brasília e ainda não retirou seu kit, aproveite e não dê bobeira: busque o seu!

Para retirá-lo, você precisa comparecer ao estacionamento do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (St. de Divulgação Cultural – Brasília/DF) no dia 20/08 (sexta-feira), das 8h às 19h.

Nossa equipe estará lá para entregar o seu kit. É obrigatória a apresentação de documento com foto e você pode retirá-lo tanto em formato Drive Thru quanto via pedestre.

Se você não puder retirar pessoalmente, mas conseguir enviar outra pessoa para retirar no seu lugar, é permitido! Basta que quem for buscar apresente uma foto do seu documento de identificação.

endereço gran drive thru PCDF

Inclusive, ressaltamos que você pode pedir o seu reembolso ou crédito em dobro do seu Gran Dicas e ainda assim ficar com o kit. É um bônus para você que confiou em nosso trabalho!

Caso queira fazer uma dessas solicitações, basta entrar em contato com a nossa ouvidoria aqui para indicar a sua escolha.

Além disso, não esqueça que vamos proporcionar para você uma Revisão de Véspera On-line e Gratuita para a PC DF. Caso deseje participar, inscreva-se gratuitamente aqui.

👉 Reforçando: essa transmissão NÃO é o seu Gran Dicas Presencial feito de maneira on-line. Muitos alunos(as) têm confundido. Por mais que o Gran Dicas também seja uma revisão de véspera, são oportunidades diferentes, e esses eventos, mesmo sendo revisões para a PC DF, não têm relação um com o outro, ok?

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo cancelamento do seu Gran Dicas. Espero que o kit de estudos e a revisão on-line te ajudem a alcançar um desempenho espetacular na prova.

Continuamos com você até a sua posse! Bons estudos.

Gabriel Granjeiro, presidente do Gran Cursos Online.

Avatar


12 de Agosto de 2021