Gran Vade Mecum Sefaz DF: baixe gratuitamente o e-book completo!

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura

Baixe gratuitamente o Gran Vade Mecum Sefaz DF!

A Secretaria do Estado da Fazenda do Distrito Federal (Concurso Sefaz DF) deve realizar um novo concurso público ainda no primeiro semestre de 2019, com o intuito de ofertar 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e, segundo a Lei de Diretrizes Orçamentárias do DF, outras 10 para o cargo de Auditor de Controle Interno.

A última seleção para o órgão foi realizada há cerca de 18 anos, em 2001, e, na época, foram ofertadas 200 vagas para o cargo de Fiscal da Receita na área de Auditoria Tributária do Distrito Federal.

Depois de tantos anos, chegou a hora do concurso Sefaz DF oferecer novas oportunidades para os concurseiros.

Justamente por ser um concurso que não é realizado há muito tempo e possivelmente será lançado com poucas vagas, muitos concurseiros devem tentar alcançar as vagas oferecidos no edital Sefaz DF.

É por isso que o Gran Cursos Online preparou uma apostila para aperfeiçoar seus conhecimentos.

Este material tem como objetivo ajudá-lo(a) na memorização dos detalhes de tais normas, de modo que você se prepare com antecedência, aliando essa teoria à prática por meio de resolução de questões de concursos anteriores sempre presentes em nossos cursos.

Para baixar o material, basta preencher o formulário abaixo:



Detalhes do concurso Sefaz DF:

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/sefaz-df-secretaria-de-estado-de-fazenda-do-distrito-federal” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Gran Vade Mecum material gratuito Sefaz DF