Conheça Henrique Cronemberger, aprovado no concurso BRB!

Inspire-se com a história do nosso Gran Aluno

Avatar


05 de maio2 min. de leitura

Henrique de Miranda Cronemberger Nunes optou pela carreira pública em busca de estabilidade financeira e com o tempo, ele adquiriu a vontade de fazer parte de algo maior. Com uma firme rotina de estudos, ele conquistou a aprovação para o cargo de Escriturário no concurso BRB.

Henrique iniciou seus estudos com o pré edital, ele viu uma oportunidade que tinha mais benefícios para sua realidade se comparada ao momento que vivia. Dedicou durante a semana os mesmos horários que já cumpria e nos finais de semana aproveitava para resolver muitos exercícios e estudava como a banca cobrava os assuntos e disciplinas.

Henrique trabalhava de segunda a sexta das 9h às 18h. Já era um hábito dele estudar no turno da noite, então não houve problemas em manter essa rotina de estudos. Ele estudou durante 3 meses para o certame BRB.

Danillo diz que o Gran Cursos Online o ajudou com o material teórico, que segundo ele, é sensacional. “A forma como foi passada pelos professores, o quanto eles se empenharam em “adivinhar” o que viria na prova com os simulados inéditos ajudaram muito para que eu me sentisse e estivesse de fato preparado. Os projetos que estavam associados ao curso também foram fantásticos, o treinamento intensivo, as aulas de discursivas na prática da professora Tereza, além do aulão de véspera que acompanhei pela internet.

As técnicas de estudos do aprovado são: “Selecionei no edital os assuntos que correspondiam a 70% da prova, acompanhei as análises do Gran, as apostas para as discursivas e fiquei bastante nisso!”

E o sonho de Henrique não para por aí! Ele pretende continuar com os estudos para concursos públicos, pois sua vontade de crescer continua viva. Essa foi sua segunda aprovação em concurso público.

Henrique Cronemberger

“Fiquei muito feliz, mais uma aprovação para minha história e mais um degrau rumo ao topo.”

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, a nossa Gran Aluna aconselha: “Não tenham medo de enfrentar o desafio, enfrentem, melhore suas técnicas de estudos, melhore seu ambiente de estudos, faça o que estiver ao seu alcance para esse projeto, ele só estará em prioridade máxima durante pouco tempo, quando o resultado chegar ele virá junto com a resposta que tanto nos fazemos: “Será que vale a pena?.”

Quer ler mais histórias inspiradoras?  Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Curso Gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


05 de maio2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

#chegueila concurso brb