I Congresso Online para o Concurso de Delegado da PF: Explanações sobre a Teoria da Investigação Criminal – Novas Perspectivas . Hoje, às 20 horas. Não perca!

Avatar


06 de junho2 min. de leitura

Teoria da Investigação CriminalGran Cursos Online e APDF formam parceria para oferecer a melhor preparação para o concurso de Delegado de Polícia Federal

Excelente notícia para os bacharéis em Direito que sonham em ingressar na carreira de Delegado de Polícia Federal!

O concurso para Delegado de Polícia Federal é um certame de alto nível, muito concorrido, e que proporciona uma excelente carreira e remuneração. A expectativa é de que o concurso seja publicado no segundo semestre deste ano para suprir o atual déficit no quadro funcional da Corporação. Segundo a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), há um déficit de 500 vagas na carreira, o que equivale a cerca de 30% do efetivo total.

A Polícia Federal possui autonomia para realizar suas próprias seleções para a área policial, mas depende da sinalização do Ministério do Planejamento quanto à verba para prover as vagas. Porém devido a grande demanda de trabalho que a Corporação têm, a expectativa é de que o aval do Planejamento ocorra muito em breve e que o concurso tenha o edital publicado no segundo semestre deste ano.

Para ingressar no cargo de Delegado é necessário possuir o bacharelado em Direito e experiência mínima de três anos em atividade jurídica ou policial, além de carteira de habilitação, na categoria B ou superior. A remuneração inicial do posto é R$ 22.102,37, alcançando R$ 30.936,91 no topo da carreira.

O concurso para Delegado de Polícia Federal é um certame tradicionalmente muito concorrido, que exige dedicação e uma preparação disciplinada e de qualidade, visto que o concurso sempre apresenta um longo conteúdo programático a ser estudado, que cobra diversas disciplinas com um grande nível de aprofundamento nos assuntos.

Pensando em auxiliar os candidatos que tem o sonho de ingressar nessa excelente carreira e se tornarem Delegados, o Gran Cursos Online promove, de 5 a 8 de junho, em parceria com a Escola Nacional de Delegados da Polícia Federal (EADelta), o I Congresso Online Para o Concurso de Delegado da Polícia Federal. O evento é online e gratuito, e tem o intuito de orientar os alunos acerca do concurso, táticas de preparação, orientações sobre a carreira, teoria de investigação criminal, prática penal, inquérito policial e dicas para o concurso. Além disso, por meio de um chat, permitirão interação entre professores e alunos, por meio de envio de perguntas durante a explanação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas, através de um chat, em tempo real.

O evento consolida o começo da parceria com a EADelta, uma ação acadêmica da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), que oferece diversos cursos nas áreas de Segurança Pública, Direito Penal e Processual Penal, e de investigação. A partir do dia 1º de junho, o Gran Cursos Online será responsável pela gestão comercial e administrativa do curso online específico para o concurso de delegado da Polícia Federal, enquanto o conteúdo das aulas e a coordenação acadêmica seguem geridos pela EADelta.

Hoje, 06 de junho, no segundo dia do Congresso para o Concurso de Delegado de Polícia Federal, o evento terá a presença dos delegados Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, Adriano Barbosa e Marcelo Borsio, que atuará como um mediador do debate. Hoje os convidados vão tratar sobre a Teoria da Investigação Criminal, suas novas perspectivas e passar uma ótica contemporânea sobre o tema. Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o assunto com profissionais atuantes da área.

O  segundo dia do “I Congresso Para o Concurso de Delegado de Polícia Federal” será transmitido hoje, às 20 horas, no canal do Gran Cursos Online do Youtube. 

Inscreva-se gratuitamente aqui!

 

Detalhes concurso Delegado Federal

  • Concurso: Departamento de Polícia Federal
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: delegado
  • Escolaridade: nível superior em direito + três anos de prática jurídica
  • Número de vagas: em definição
  • Remuneração: 22 mil
  • Situação: AUTORIZADO
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital     

Estudando para o concurso de Delegado da PF ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

assinatura-222-1

Avatar


06 de junho2 min. de leitura