Ibama abre certame com 20 vagas para o Distrito Federal

Concurso IBAMA oferta oportunidades em processo seletivo!

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura

Concurso IBAMA oferece vagas na área de T.I

Concurso IBAMA oferece vagas na área de T.I

Foi aberto um novo concurso para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Concurso Ibama). O processo seletivo é simplificado e visa o preenchimento de 20 vagas de nível superior. O salário ofertado é de R$ 8.300 por jornada de trabalho de 40h semanais. Haverá provas objetivas para todos os cargos no dia 13 de abril, em Brasília/DF. Duas chances são reservadas a pessoas com deficiência.

Concurso IBAMA: cargos

Os cargos ofertados são de analista de suporte em segurança da informação (2), analista em TI para planejamento e gestão de contratos de TI (10) e gerente de projetos de TI (8). Todas as funções exigem graduação em tecnologia da informação e experiência mínima de cinco anos no setor almejado.

Concurso IBAMA: inscrições

Interessados podem se inscrever entre os dias 17 de fevereiro e 6 de março por meio do site da banca organizadora, a Cetro Concursos. A taxa de participação é de R$ 73.

Concurso IBAMA: provas

Além das provas objetivas, candidatos passarão por avaliação de títulos e de experiência profissional. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Clique aqui e confira mais informações sobre o Concurso IBAMA

Avatar


14 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque ibama TI Vagas