Estudando 12 horas por dia Igor Vaz foi aprovado no concurso SEDF

Igor Vaz foi aprovado no concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Veja aqui mais detalhes sobre a trajetória!

Antes de iniciar os estudos, Igor Vaz desempenhava profissão de pecuarista. Obstinado a ocupar um cargo na carreira pública ele decidiu estudar para concursos públicos, até a aprovação na seleção da Secretaria de Educação do Distrito Federal (Aprovado concurso SEDF) ele estudou durante quatro anos.

Igor contou para a equipe de comunicação do Gran Cursos Online que estudava por cerca de 12 horas por dia. Ele ressaltou que deixou a atividade de pecuarista para ter o foco totalmente direcionado para a rotina de estudos.

Disse ainda que as técnicas mais utilizadas era de organizar os estudos para cada matéria, desta forma, estudava uma disciplina por duas horas, fazia organograma e resolvia questões das últimas provas.

O aprovado do concurso SEDF estudou com o Gran Cursos Online e reforçou que as videoaulas e o Gran Dicas foram essenciais para o resultado final. Questionado sobre quais dicas poderia passar para outros concurseiros, Igor Vaz aconselha.

“Primeiro de tudo acreditar em Deus e ele nos mostrará do que somos capazes. Deus vai te mostrar onde o seu limite acaba e logo começará o dele. A dica é saber para qual concurso quer passar, fazer esquemas de quais dos tipos de provas já aplicadas,” disse.

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Jaqueliny Botelho
Jaqueliny Botelho
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo