Inscrições para mais de 17 mil vagas da SEE/MG já estão abertas!

Avatar


11 de Dezembro de 2014

Inscrições para mais de 17 mil vagas da SEE/MG já estão abertas!

A Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) já está com as inscrições abertas para o concurso público que oferece 17.630 oportunidades. Todas as vagas são para nível superior e foram distribuídas em quatro editais. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) vai receber os registros em seu site até às 23h59 do dia 11 de janeiro. As taxas variam de R$ 30 a R$ 45, de acordo com a área escolhida.

Do total, 1.286 são para o Ensino Especial, 1.648 para o Ensino Religioso, 1.237 para o Conservatório Musical, e 13.459 para o Ensino Regular. Há oportunidades para professor, assistente técnico de Educação Básica, e especialista em Educação Básica. Os aprovados serão lotados em diversos municípios, como Diamantina, Ituiutaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia, Visconde do Rio Branco, entre outros, além da Região Metropolitana. Só para a capital, em Belo Horizonte, serão 69 vagas.
Etapas
 A seleção será composta por três etapas: prova objetiva, contendo 60 questões, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (sete), Direitos Humanos (três), e Conhecimentos específicos, prevista para o dia 8 de março de 2015, com duração de 4 horas; prova prática, apenas para os cargos de Ensino Especial e Conservatório Musical; e de títulos. O cartão de confirmação, contendo local e horário de realização da prova, serão disponibilizados no site do organizador, no dia 2 de março.
EDITAIS
Avatar


11 de Dezembro de 2014