INSS: 300 nomeações autorizadas! Vagas para analista

Avatar


30 de maio1 min. de leitura

 INSS-300-nomeações-autorizadas

Foi autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), a nomeação de 300 candidatos aprovados no concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As informações podem ser conferidas na portaria nº 178.

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de maio deste ano e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Tome nota

Todas as vagas são para o cargo de analista do seguro social (nível superior) do concurso autorizado pela portaria nº 240, em 4 de julho de 2013.O resultado final do concurso foi divulgado no dia 13 de maio. A primeira prova, aplicada em 13 de outubro de 2013, foi anulada após candidatos relatarem a falta de caderno de provas para todos. Com isso, a prova foi reaplicada em março.

Fique por dentro

Um novo concurso para o cargo de Técnico de Seguro Social está prestes a ser autorizado pelo Ministério do Planejamento. Serão  oferecidas 2 mil vagas de nível médio com iniciais de R$ 4.400 . Confira 10 motivos para  participar da seleção, CLIQUE AQUI

Quer se dar bem na nova seleção ? Então, confira o aulão  gratuito de Direito Previdenciário do INSS com o professor do Gran Cursos, Carlos Mendonça, no vídeo abaixo:

 

 

Avatar


30 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

inss mpog nomeações