INSS: Gabaritos preliminares divulgados. Recursos nos dias 11 e 12

Avatar


11 de março1 min. de leitura

INSS-Gabaritos-preliminares-divulgados-Recursos-nos-dias-11-e-12

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso de analista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As provas aconteceram no último domingo, dia 9. Aqueles que discordarem das respostas divulgadas podem dar entrada em recursos hoje, dia 11 e quarta, dia 12, no site da FunRio, organizadora da seleção – onde é possível também acessar os modelos da prova aplicada a cada especialidade.

Sobre a seleção

A seleção destina-se ao preenchimento de 300 vagas, sendo 45 para a Superintendência Regional Sudeste II, que é formada pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período. Os contratos serão regidos pelo regime estatutário (estabilidade empregatícia).

O concurso reuniu um total de 160.234 inscritos – o número de faltosos ainda será divulgado. A FunRio deverá liberar o resultado definitivo da prova em 3 de abril, e no dia 10 do mesmo mês, a classificação final do concurso. No item 12.4 do edital consta o número máximo de aprovados por formação/Superintendência Regional ou Administração Central.

Avatar


11 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaque divulgados gabaritos inss