INSS: Saiu convocação para escolha da vaga de analista

Avatar


14 de Maio de 2014

INSS
Foi divulgado o resultado final e a homologação do concurso para analista do seguro social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Nesta quarta, dia 14, foram liberadas as convocações para escolha de vagas. A seleção destina-se ao preenchimento de 300 vagas. O prazo de validade do certame é de um ano, prorrogável por igual período.

 A opção deve ser feita por meio eletrônico, das 8 horas desta quinta, 15, até as 18h (horário local) do dia 21, mediante escolha das localidades/formação no sistema disponibilizado na Intraprev, e o candidato convocado efetuará sua opção em qualquer das localidades sede do Serviço de Gestão de Pessoas da Superintendência Regional ou da Seção Operacional de Gestão de Pessoas da Gerência-Executiva, cujos endereços podem ser consultados no anexo III do edital que está anexado abaixo.

Serviço
http://www.funrio.org.br/

Fique por dentro

Um novo concurso para o cargo de Técnico de Seguro Social está prestes a ser autorizado.Serão 2 mil vagas de nível médio com iniciais de R$ 4.400 . Confira 10 motivos para  participar da seleção, CLIQUE AQUI

 

Avatar


14 de Maio de 2014

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque convocação inss Vagas