Já está disponível o e-book gratuito da série Quebrando a Banca – Cespe!

Avatar


4 de Novembro de 2016

ebook gratuito cespeVocê, da família Gran Cursos Online, pediu e nós atendemos: fizemos o “Quebrando a Banca” sobre os concursos do Cebraspe, mais conhecido como Cespe/UnB. Foi uma série de análises inéditas e bastante úteis sobre o que essa, que é uma das maiores examinadoras do nosso país, cobrou nos principais certames que organizou nos últimos anos. Cada texto publicado abordou uma das seguintes disciplinas básicas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Língua Portuguesa, Informática e Raciocínio Lógico-Matemático.

Diante da grande aceitação dos artigos, decidimos consolidar o farto material que produzimos para a série em um e-book, que agora lhe oferecemos com o intuito de facilitar a montagem do seu plano de guerra e de preparação para gabaritar os próximos exames do Cebraspe. Nosso objetivo foi deixar as informações em um formato mais agradável e didático para os concursandos.

Ressaltamos, contudo, que não é nossa intenção incentivar o concurseiro a deixar de estudar todos os pontos previstos nos editais do Cebraspe. Pretendemos, com esta compilação, apenas orientar você, candidato, a definir, com base em nossas análises estatísticas, como alocar seus esforços na hora de empreender o seu tempo de estudo, muitas vezes tão limitado. Sabemos bem que, em diversos momentos da árdua jornada de preparação para concurso, é necessário avaliar a relação custo/benefício da dedicação a determinados assuntos. Para isso, nada melhor do que conhecer, com base em provas anteriores, o histórico do que as bancas costumam cobrar.

Esperamos que goste deste e-book que preparamos com muito carinho e com muita dedicação.
Bons estudos e GRAN sucesso!baixe-aqui-fw

Observação: As análises aqui compiladas não se aplicam a concursos voltados para bacharéis em Direito nem a provas da área fiscal, ainda que o Cebraspe seja a banca organizadora. O conteúdo cobrado nesses certames tende a ser diferente dos analisados por nós na série organizada neste e-book. Outra ressalva digna de nota é que o candidato não deve assumir que as tendências relatadas são passíveis de generalização para todos os ramos do Direito. Na disciplina Direito Constitucional, por exemplo, o Cebraspe cobra muito a lei seca. Já em Direito Penal, costuma haver um grande número de questões sobre a jurisprudência dos tribunais, mesmo para carreiras não jurídicas.

Gabriel Granjeiro

GabrielDiretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há quase 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

___________________________________________________________________________________

Avatar


4 de Novembro de 2016

Tudo que sabemos sobre:

cespe gran cursos online Quebrando a banca