Agepen GO: conheça a história do aprovado Leandro de Paula

Leandro decidiu largar o emprego para estudar e conseguiu ser aprovado para vaga de Agente de Segurança Prisional

Avatar


06 de maio1 min. de leitura

Leandro Henrique Pereira de Paula é natural de Bonfinópolis, em Minas Gerais. Tem cinco anos que ele dedica-se aos estudos para conseguir um cargo público. “Decidi largar o emprego e estou praticamente só estudando”.

Leandro já colheu frutos, passou para Agente de Segurança Prisional da Agepen GO. Mas, apesar de já ter tido a sensação de ler o nome na lista de aprovados. ele vai continuar com a rotina de concurseiro. “Continuo estudando para o próximo concurso da Polícia Federal. As matérias específicas estudo nos períodos da manhã e da tarde. Já as matérias gerais estudo no período da noite. Sempre foquei nas questões que mais caem na prova. O que mais faço nos meus estudos é ler lei seca”.

O concursando usou o material do Gran Cursos Online. “A metodologia é ótima. Bons professores. Na verdade, pra mim, sãos os melhores do mercado. Os simulados também são essenciais”. Leandro deixa um recado para você:

“Estudem muito e nunca desistam. Já cheguei a pensar que eu não conseguiria, que eu era limitado, e que concurso era tudo carta
marcada. Mas eu vi que basta a gente dedicar que dá certo”.

Avatar


06 de maio1 min. de leitura