Língua Afiada – Exercícios – Os Maiores Erros de Gramática nas Redes Sociais

Avatar


09 de dezembro1 min. de leitura

lingua-afiadaRealizar exercícios sobre o que você está estudando é uma das melhores técnicas para se aprender com qualidade. Essa opinião é compartilhada por diversos especialistas, não só em concursos públicos, mas no cenário característico do campo da aprendizagem. O uso contínuo dessa técnica pode proporcionar ao estudante resultados favoráveis que, certamente, o ajudará a vencer os desafios.

Após preencher o curto questionário do link abaixo você terá acesso a 69 exercícios gabaritados com alguns dos erros mais comuns de usuários nas redes sociais. Esses exercícios foram preparados pelo Prof. Fabrício Dutra e são baseados no último episódio do programa Língua Afiada, transmitido no dia 13 de novembro.

Por dentro do programa

O programa Língua Afiada nasceu com o objetivo real de democratizar o ensino da Língua Portuguesa em todo o Brasil. Com ele, o estudante poderá de forma bem natural trabalhar as principais dúvidas de Gramática nos vídeos publicados.

Os vídeos serão transmitidos ao vivo, todas as quartas, a partir das 20h no canal do Gran Cursos no YouTube e no Facebook.

Clique AQUI e baixe agora mesmo os exercícios.

 

Avatar


09 de dezembro1 min. de leitura