Saiba tudo sobre o App Windows + novidade incrível + sorteio!

No próximo domingo, 17, o Gran Cursos Online fará uma live e um sorteio de R$ 5 mil reais em prêmios!

Avatar


15 de maio1 min. de leitura

Fala pessoal, tudo bem? Você sabia que o Gran Cursos Online é a única empresa no mundo dos concursos públicos que oferece um app desktop aos alunos? Mas o que é isso? É um app para o seu computador ou laptop, ou seja, ele pode ser instalado em seu Windows, Mac ou Linux. Se você tem um Windows, basta fazer o download, instalar o  instalar o arquivo em formato .exe e toda a plataforma de estudos estará em um ícone no seu menu, sem o uso de um navegador de internet.

Quais as vantagens?

  • Você pode fazer o download de todas as videoaulas e aulas em pdf dos cursos favoritados.
  • Estude sem distrações da web. Quando o navegador está aberto, você acaba recebendo notificações ou abrindo novas abas que tiram a sua concentração.
  • Embora a plataforma seja muito rápida, o app desktop consegue ser mais.

Não perca a chance de conhecer as principais funcionalidades do app Windows, uma novidade tecnológica muito aguardada, ter a sua dúvida sobre a plataforma do Gran Cursos Online esclarecida e ainda poder participar do sorteio de R$ 5.000,00 em prêmios:

  • 6 meses de atendimento individualizado com um dos coaches do Gran Cursos Online que são liderados pelo grande Fernando Mesquita + 6 meses de assinatura ilimitada.
  • Kit do imparável.
  • Uma camiseta do Gran Cursos Online.
  • 01 Laptop Dell Inspiron 14 3000 com SSD + app desktop + 6 meses de assinatura ilimitada.

O sorteio será realizado somente AO FINAL da live. O ganhador deverá enviar a foto do login no YouTube para o email  todomundopode@grancursosonline.com.br.

A live acontecerá no domingo, dia 17, às 20h, clicando neste link!

Avatar


15 de maio1 min. de leitura