Marinha divulga edital do concurso para o Colégio Naval! Oferta de 230 vagas!

Avatar


2 de Abril de 2015

Marinha divulga edital do concurso para o Colégio Naval! Oferta de 230 vagas!

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) divulgou o edital do concurso para  o preenchimento de 230 vagas destinadas ao ingresso de alunos no Curso de Preparação de Aspirantes do Colégio Naval (CN). As regras podem ser consultadas abaixo.

As inscrições ocorrerão de 27 de abril a 16 de junho. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 anos de idade, no primeiro dia do mês de janeiro de 2016. Todos precisam ter concluído, ainda, o 9º ano do Ensino Fundamental, ou estar em fase de conclusão.

As inscrições são feitas pela internet ou em postos de atendimento presencial. Após o preenchimento do requerimento, no site, é preciso imprimir um boleto para pagamento da taxa de R$ 25. É possível pedir isenção do valor.

O candidato será submetido a provas, de caráter eliminatório e classificatório, de Matemática, Estudos Sociais, Ciências, Português e Redação. A data ainda será definida. Os classificados nesta fase inicial passarão ainda por inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e verificação de documentos. Os aprovados em todas as etapas do processo estudarão no Colégio Naval, localizado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Curso de Preparação de Aspirantes do Colégio Naval
  • Cargo: Aluno do Colégio Naval
  • Número de vagas: 230
  • Remuneração: —
  • Período de inscrições:  de 27/04/15 a 15/06/15
  • Valor da taxa: R$ 25
  • Data da prova: a definir 

edital

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos Online e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

MARGARIDA    CHEGUEI-LÁ

Avatar


2 de Abril de 2015