MDA libera gabaritos provisórios. Recursos nos dias 28 e 29 de maio

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

MDA-libera-gabaritos-provisórios

Foram divulgados os gabaritos provisórios das provas objetivas referentes ao concurso com 150 vagas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Recursos podem ser interpostos entre os dias 28 e 29 de maio por meio do site da banca organizadora, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Sobre o certame

Do total de chances, 40 são de nível médio e 110 para superior. Cinco por cento são destinadas a candidatos com deficiência. Os salários chegam a R$ 8,3 mil. Além das provas objetivas, haverá ainda prova de títulos/análise curricular, de caráter classificatório, que será aplicada às atividades profissionais de nível superior, exceto à atividade de código 101 (ver no edital); e perícia médica, de caráter eliminatório, dos candidatos homologados com deficiência e que forem aprovados na prova objetiva.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 

 

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque gabaritos liberados mda