Mesa dos Aprovados – XXIV Exame de Ordem: É na próxima terça-feira, a partir das 20h30. Confira as dicas de quem Chegou Lá!

Avatar


09 de março2 min. de leitura

Por: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
Mesa dos Aprovados - XXIV Exame de OrdemOlá futuro(a) advogado(a), tudo bem?
O Exame de Ordem da OAB é realizado anualmente em três edições e  milhares de bacharéis em Direito se submetem a essa avaliação a fim de se habilitarem para o exercício profissional da advocacia.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

O principal objetivo dessa avaliação é aferir a capacitação necessária para que o candidato possa exercer legalmente a profissão de advogado. Por isso, milhares de bacharéis em Direito se submetem a essa avaliação. Para lograr êxito no exame da OAB, é necessário ter disciplina, saber administrar bem o tempo e estudar com direcionamento exclusivo para cada fase do Exame.
Com a ampla gama de conteúdos que são cobrados na avaliação, é difícil apontar objetivamente todos os critérios e passos que um candidato precisa percorrer para alcançar o sucesso, pois existe a individualidade de cada um e as matérias que temos mais facilidade ou dificuldade. Porém, existe um padrão entre grande parte dos candidatos que conquistam a aprovação, e este padrão, se repetido e adaptado de acordo a individualidade de cada um, conduzirá, ao menos, para o caminho correto.
Na próxima terça-feira, 13 de março, às 20h30, realizaremos a Mesa dos Aprovados com três alunos do Projeto Exame de Ordem que conquistaram a sonhada carteira vermelha e vão compartilhar dicas e técnicas para que você também vença a FGV.
Confira os passos e a trajetória de quem “Chegou Lá” e comece a trilhar o caminho da sua aprovação. Não perca!

Inscreva-se gratuitamente clicando na imagem ou preenchendo o formulário abaixo:


 


Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


09 de março2 min. de leitura