Metrô-DF: saíram gabaritos preliminares. Recursos até 6 de maio!

Avatar


22 de Abril de 2014

Metrô

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas do certame da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF). As avaliações aconteceram no último domingo, dia 20, para os cargos de nível superior e assistente administrativo. Aqueles que discordarem do documento têm até o dia 6 de maio para entrar com recurso. Confira as provas no site da Iades.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, das 10 às 16 horas, ininterrupto, na CAC-IADES.

Para ser aprovado é preciso acertar no mínimo 13 questões de cada uma das provas. Ainda terá, de acordo com o cargo, teste físico, avaliação psicológica, análise de títulos e curso de formação. O concurso reuniu 98.258 candidatos, sendo a maior parte é para o cargo de assistente administrativo (40.609).

Sobre o certame

São 232 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. As chances são para níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 2,9 mil a R$ 7 mil. A banca responsável pela organização do certame é a Iades.

Avatar


22 de Abril de 2014

Tudo que sabemos sobre:

destaque divulgados gabaritos metro