Ministério/DF: Desenvolvimento Social solicita 383 vagas!

Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

Ministério-DF- Desenvolvimento Social solicita 378 vagas!

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) encaminhou um pedido ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) visando obter a autorização para realizar um concurso com 383 oportunidades. #df

De acordo com o processo que tramita no CPROD do MPOG, foram solicitadas 132 vagas com exigência de nível médio e 251 para candidatos com formação superior. Todas as chances serão lotadas em Brasília, no Distrito Federal.


Última seleção – O ministério promoveu em 2012 um concurso com 120 vagas de nível superior. A organização ficou sob a responsabilidade da Cetro Concursos e a remuneração oscilava entre R$ 3.800 e R$ 8.300.

Todos os concorrentes passaram por testes objetivos com questões que versaram sobre língua portuguesa, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, legislação, administração, raciocínio lógico-quantitativo e conhecimentos específicos. Depois, houve contagem de pontos por títulos.
Acompanhe aqui o andamento do pedido.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online Ínício Imediato

Avatar


25 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso destaque mds ministério solicita