MJ: Ex-alunos do Gran Cursos aprovados em 1° lugar!

Avatar


29 de novembro1 min. de leitura

resultado_mj2

Mais uma vez o Gran Cursos provou porque é a melhor escola preparatória para concursos públicos. A escola é destaque nos diversos certames prestados por seus alunos. Desta vez, o foco vai para o concurso do Ministério da Justiça. Dos 667 aprovados no concurso do Ministério da Justiça, 338 ex-alunos são ex-alunos do Gran Cursos.

Classificação

»Nos cargos de Analista Técnico-Administrativo, Analista Técnico-Administrativo – PNE e Engenheira Elétrica, 3 ex-alunos do Gran Cursos foram aprovados em 1° lugar;

»Já nos cargos de Analista Técnico-Administrativo, Administrador e Engenharia Civil, 3 ex-alunos do Gran Cursos foram aprovados em 2° lugar;

»Por último, 3 ex-alunos da escola foram aprovados em 3° lugar nos cargos de Administrador, Contador e Engenharia Civil.

Detalhes sobre o certame

Todas as oportunidades oferecidas (125) foram para cargos de nível superior nas funções de analista técnico-administrativo (100 vagas), administrador (10), contador (1), economista (4), engenheiro civil (8) e engenheiro elétrico (2). Os vencimentos são de R$ 3.980,62 a R$ 5.081,18 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Sete das chances foram destinadas a candidatos com deficiência. Os aprovados serão lotados em Brasília.

Avatar


29 de novembro1 min. de leitura