MP autoriza contratação temporária de 316 profissionais para órgãos do Ministério da Educação!

Avatar


29/12/2014 | 09:01 Atualizado há 2461 dias

MP  autoriza contratação temporária de 316 profissionais para órgãos do Ministério da Educação!

A Ministra de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), Miriam Belchior, autorizou por intermédio da portaria Nº 539, publicada no diário oficial da união desta segunda (29), a realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 316 profissionais, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público em órgãos ligados aos Ministério da Educação – MEC. Os profissionais exercerão atividades relacionadas às áreas de tecnologia da informação, de engenharia e de arquitetura. 

Os órgão são o  Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.

As contratações deverão ocorrer partir de fevereiro de 2015 e os tempo de duração dos contratos de trabalho serão de 1 ano com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de 5. A portaria escabele ainda um prazo máximo de 6 meses para a publicação do edital, para mais detalhes dos cargos e distribuição das vagas consulte o link abaixo.

Veja aqui a autorização.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 
Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *