MPOG autoriza PSS para o Ministério da Justiça!

Avatar


31 de dezembro1 min. de leitura

MPOG autoriza PSS para o Ministério da Justiça!

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicou no Diário Oficial da União (seção 3, a partir da página 157), desta quarta-feira (31/12), autorização para realização de processo seletivo simplificado para o Ministério da Justiça. A seleção ofertará 44 vagas temporárias de nível superior. Os aprovados atuarão na Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, no desenvolvimento dos projetos relacionados aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

As oportunidades serão para os cargos de técnico especializado de complexidade gerencial, nos níveis III, IV e V. Podem concorrer graduados nas áreas de ciências contábeis, engenharia (civil, elétrica, mecânica e telecomunicações), jornalismo, pedagogia, relações públicas e tecnologia da informação. Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados até o dia 31 de julho de 2017. O prazo para publicação do edital é de seis meses, a contar da data de publicação da portaria (31/12).

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


31 de dezembro1 min. de leitura