MPSC abre concurso

Avatar


28 de janeiro1 min. de leitura

MPSC_abre_concurso

Aberto concurso do Ministério Público de Santa Catarina. A seleção oferece 87 vagas, de níveis médio e superior, para diversas funções públicas. Os vencimentos são de R$3.979,46, para médio e R$5.132,57 para superior. As chances são para os cargos de motorista oficial I, técnico do ministério público, técnico em informática, analista do ministério público e analista em arquivologia, entre outros.

Inscrições

Os interessados devem, a partir do dia 1° de fevereiro até 2° de março, acessar o site da Fepese, organizadora, e se inscrever.

Provas

A escolha dos aprovados será feita por prova objetiva, que será elaborada de acordo com o nível de escolaridade, tendo perguntas das matérias de Português, Informática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Jurídicos e Específicos. A avaliação será aplicada no dia 6 de abril, nos locais e horários publicados no edital de homologação das inscrições.

Os aprovados nessa etapa, e inscritos na vaga de motorista oficial II farão teste prático, marcado para 26 e 27 de abril. Quem se candidatou a oportunidade de analista, fará exame de títulos e terão até 25 do mesmo mês para entregar a documentação exigida. A homologação final do concurso será conhecida em 12 de maio, no site do Ministério Público e da Fepese.

Confira mais detalhes.

Avatar


28 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque sul