MPU nomeia aprovados em concurso com 263 vagas

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

MPU

Foram nomeados nesta terça-feira, dia 04/02, 112 candidatos a analista aprovados no concurso do Ministério Público da União (MPU). O certame ofertou 263 vagas. As nomeações são para Brasília e São Paulo. De acordo com o documento, as posses ocorrerão em 30 dias.  As informações podem ser conferidas no Diário Oficial da União (seção 2, a partir da página 45).

O certame ainda contou com cadastro de reserva, além de separar 16 chances para candidatos com deficiência. Os salários vão de R$ 4.575,15 a R$ 7.506,54. Para concorrer ao cargo de analista – com oferta de 226 chances – o candidato devia ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior. Algumas especialidades pediam ainda registro profissional na área de interesse. As vagas foram distribuídas em diferentes especialidades, entre elas: arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, educação, estatística, clínica médica, psiquiatria, arquitetura, contabilidade, economia, engenharia civil, geografia, oceanografia e odontologia.

Já para o cargo de técnico foram ofertadas 37 oportunidades, nas áreas de atividade de apoio técnico-administrativo e saúde. Exigiu-se conclusão de nível médio ou curso técnico, entre outros requisitos, particulares a cada chance.

 

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura