MTE: Confira a história de Natália Andrade, aprovada em 1º lugar no concurso do MTE!

Avatar


5 de Abril de 2014

CHEGUEI-LÁ-Natálial

Aprovada em 1º lugar no concurso do MTE!

Conheça a história de Natália Andrade. Aprovada em 1° lugar no certame do MTE- 2009:

“Nasci na capital baiana, morei lá só quando criança, logo vim para Brasília e depois fui para São Paulo. Mas, em 2008 voltei para Capital Federal, com o objetivo de prestar concursos públicos, isso porque passei a vida inteira ouvindo minha mãe dizer que esse era o caminho. Decidi não iniciar a faculdade até que estivesse concursada, para alguns, isso era realmente um absurdo, mas eu sempre defendi a minha posição. Confesso que eu nem sabia por onde começar, não entendia nada do assunto: banca, edital, nomeação, posse, eram palavras desconhecidas para mim! Mas desde então, Deus colocou pessoas na minha vida, me deu força e abriu as portas para que eu alcançasse esse sonho”.

Então me organizei para que pudesse começar a fazer a Faculdade dos concursos. Era um sonho sendo realizado, eu ia às aulas e via aqueles professores, eram celebridades para mim e eu tinha sede de aprender com eles! Eu esperava pelo dia em que poderia mandar o meu depoimento para o site do Gran Cursos, abraçar cada um dos meus professores e dizer: “Professor, passei, obrigada! E foi exatamente o que aconteceu, Natália conseguiu o 1° lugar no certame do MTE do ano de 2009.

Preparação

Estudava oito horas por dia, em casa, fazendo resumo das matérias, lendo e relendo, fazendo mil exercícios, ia ao cursinho à noite e aos finais de semana o dia todo nas aulas do pacote. Não foi fácil abrir mão da saída com os amigos, do trabalho que eu amava e de toda minha vida sentimental e social, porque, naquele momento, minha vida se resumia ao meu concurso!

Lembro-me das dificuldades, das chuvas, dos ônibus, dos montes de livros e apostilas, da falta de grana. Lembro-me das críticas das pessoas que achavam aquilo uma loucura. Para muitos, eu estava deixando de curtir minha vida, minha juventude, mas hoje me lembro com alegria e tenho certeza de que eu não estava deixando de aproveitar, mas estava investindo em mim mesma!

Agradeço a toda equipe de professores do Gran Cursos. Eles são fantásticos, sem o apoio e dedicação de cada um deles, nada disso seria possível. Agradeço minha família que sempre esteve ao meu lado e aos verdadeiros amigos que sobreviveram a minha trajetória, que entenderam minha ausência e sempre estiveram na arquibancada dando o grito de incentivo! A você, colega concurseiro, que está nesse caminho árduo, o meu conselho é: Acredite em você! Tome para si como profissão: “Agora eu sou concurseiro!”

A Faculdade dos concursos é o melhor curso que eu fiz desde que comecei a estudar, portanto, invista seu tempo em você e abra mão do que for preciso para lutar por aquilo que você almeja com disciplina e dedicação! Com certeza esse é um investimento com retorno certo!

Clique aqui e baixe o seu simulado.

Avatar


5 de Abril de 2014

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá concursos em destaque MTE simulado