Traduzindo o Edital do XX Exame de Ordem. Segunda-feira, 06 de junho às 20h. Não perca!

Avatar


1 de Junho de 2016

XX Exame de Ordem 2Futuros advogados e advogadas, seguindo o calendário da OAB, na próxima segunda-feira, 06 de junho, será divulgado o edital do XX Exame de Ordem Unificado. Nós do Gran Cursos Online estamos empenhados na aprovação de nossos alunos do Projeto Exame de Ordem e sabemos da importância de conhecer os detalhes do edital e se preparar com foco total no conteúdo cobrado pela banca organizadora do certame.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE PARA A MEGA MARATONA DA 1ª FASE DO XX EXAME DE ORDEM

Foi pensando nisso que organizamos o Traduzindo o Edital do XX Exame de Ordem que acontecerá a partir das 20 horas da próxima segunda-feira, dia 06, ao vivo e gratuitamente em nosso canal do Youtube. O coordenador do Projeto Exame de Ordem, Marcelo Borcio, receberá os professores Erick Vidigal e Daniela Menezes para um bate-papo onde desvendarão os principais aspectos do edital, abordando todas as principais informações e detalhes essenciais que regem o Exame. Você não pode perder!

CONFIRA A TRANSMISSÃO AO VIVO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE,
SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JUNHO ÀS 20 HORAS:

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)XX Exame de Ordem Unificado
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • bullet1.gif (844 bytes)Critério: Exercício da Advocacia
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível superior em direito
  • bullet1.gif (844 bytes)Estados: Nacional
  • bullet1.gif (844 bytes)Inscrições: a definir
  • bullet1.gif (844 bytes)Taxa: R$ 240
  • bullet1.gif (844 bytes)Data da prova: 31 de julho de 2016

matricule-se 3

Focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a nova, e ao mesmo tempo tradicional, equipe de professores do DF, formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!

Avatar


1 de Junho de 2016