Não perca! Pós-prova ao vivo da 1ª fase do XIX Exame de Ordem!

Avatar


31 de março1 min. de leitura

ordem-pós-provaFuturos advogados e advogadas, a aguardada 1ª fase do XIX Exame de Ordem acontecerá no próximo domingo, 03 de abril, em todo o Brasil. Depois de muito estudo e dedicação, a prova objetiva será mais um degrau para a concretização do sonho de receber a sonhada carteira vermelha da OAB. Nós do Gran Cursos Online estamos empenhados na aprovação de nossos alunos do Projeto Exame de Ordem e sabemos da importância de, após as longas horas do exame, fazer um bom pós-prova, analisando e verificando quais foram as pegadinhas, o que mudou no conteúdo abordado e quais questões poderão ser objeto de recurso.

Foi pensando nisso que organizamos o 1º pós-prova do Projeto Exame de Ordem que acontecerá a partir das 20 horas do próximo domingo, dia 03, ao vivo e gratuitamente em nosso canal do Youtube. O evento contará com a já conhecida equipe de professores e especialistas que estarão reunidos em um bate-papo, claro e direto, onde serão abordados os principais pontos da prova. Você não pode perder!

CONFIRA A TRANSMISSÃO AO VIVO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE, DOMINGO ÀS 20 HORAS:

Confira os materiais GRATUITOS do Projeto Exame de Ordem – A Carteira é minha:

Apostila grátis OAB – 1.000 questões gabaritadas

Simulado gratuito – XIX Exame de Ordem

Curso Gratuito de revisão para o XIX Exame de Ordem

Bons estudos e boa prova!

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Exame de Ordem Unificado 19º
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • bullet1.gif (844 bytes)Critério: Exercício da Advocacia
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível superior em direito
  • bullet1.gif (844 bytes)Estados: Nacional
  • bullet1.gif (844 bytes)Inscrições: Entre 1º fevereiro de 2016 e 15 de fevereiro de 2016
  • bullet1.gif (844 bytes)Taxa: R$ 240
  • bullet1.gif (844 bytes)Data da prova: 3 de abril de 2016 (1ª fase) e 29 de maio de 2016 (2ª fase)

edital

Focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a nova, e ao mesmo tempo tradicional, equipe de professores do DF, formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!

ordem-620x237

matricule-se 3

Avatar


31 de março1 min. de leitura