Conheça Natasha Fontoura, aprovada em 1° lugar na SMS!

Saiba mais sobre a história de conquista da psicóloga Natasha Fontoura, aprovada em 1° lugar na SMS e em 5° na FSERTJ!

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Quando começou sua jornada nos concursos públicos, Natasha Fontoura tinha três coisas em mente: ingressar na carreira pública de saúde para auxiliar a comunidade o máximo possível, garantir estabilidade financeira e maior reconhecimento para a sua importante carreira na área da psicologia.

Desde o início, Natasha Fontoura precisou conciliar o estudo e o trabalho, criando rotinas para conseguir abarcar todos os pontos mais importantes das bibliografias de cada edital. Um ponto que ressaltou em seu programa de estudo foi o foco.

“Tenha um objetivo de estudo por vez, saiba qual edital é sua preferência e estude para ele até passar”

Natasha também ressalta a importância de encontrar as melhores metodologias de estudo que funcionem para cada caso. Dessa forma, é possível programar rotinas de forma mais eficiente! Ela também ressaltou que, sempre que possível, os horários de descanso, lazer e cuidado próprio devem ser respeitados. Nem sempre é fácil, isso é certo; mas que por meio da organização, sempre buscou e conseguiu respeitar, mesmo quando a rotina de trabalho ficou mais puxada.

Natasha Fontoura: aprovada do Gran

Natasha Fontoura também ressaltou a importância do Gran Cursos Online na sua jornada de aprovação:

“O Gran Cursos Online foi essencial com a sua metodologia de aulas online, que permitem que o aluno estude com professores excelentes em qualquer lugar que for possível.”

Ao ser aprovada e nomeada em dois concursos públicos, Natasha disse que sentiu uma sensação indescritível e passou também a confiar mais em si mesma. Agora, ela visualiza ainda mais sonhos para o futuro, que com certeza conseguirá alcançar com sua dedicação.

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran