Resultado XXIV Exame de Ordem: 1.111 novos advogados estudaram conosco. Confira!

Avatar


28 de fevereiro2 min. de leitura

Resultado XXIV Exame de OrdemO Conselho Federal da OAB e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram o resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XXIV Exame de Ordem Unificado. No documento publicado consta a relação dos examinandos aprovados no XXIV Exame de Ordem Unificado.

A aprovação no Exame de Ordem é um pré-requisito para que os bacharéis em Direito possam exercer legalmente a profissão de advogado. O Exame de Ordem é realizado pelos bacharéis que concluíram ou que estão nos últimos semestres da graduação de Direito e a prova tem uma expressiva importância para o início da trajetória profissional dos advogados. Além disso, há uma cobrança e uma expectativa muito grande para que o estudante de Direito logre êxito na prova da OAB, seja vinda do mercado de trabalho, da família, dos amigos ou da sociedade em geral.

Como grandes conquistas merecem seu devido reconhecimento, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem parabenizam todos os advogados que foram aprovados no XXIV Exame de Ordem, em especial àqueles que nos acompanharam e trilharam sua caminhada de preparação conosco. Reconhecemos e exaltamos a dedicação e a determinação de cada um desses novos profissionais que estudaram ao longo de muitos meses, abdicaram de momentos de lazer e seguiram firmes no objetivo – serem aprovados na OAB!

É muito gratificante fazer parte das histórias de superação e conquistas de nossos alunos, ver eles alcançarem os seus objetivos profissionais e pessoais e ter contribuído com o desenvolvimento profissional dos novos advogados.

Com o resultado divulgado, tivemos o orgulho de constatar que nossos alunos e ex-alunos obtiveram um excelente resultado no XXIV Exame de Ordem.

Do total de aprovados, 1.111 novos advogados trilharam a sua caminhada de preparação com o Projeto Exame de Ordem, do Gran Cursos Online.

Parabéns aos nossos alunos aprovados!! Já para os que não conseguiram lograr êxito, não desistam, certamente uma nova oportunidade surgirá! Venha para o Projeto Exame de Ordem e conquiste a sua carteira vermelha!!

Confira aqui o resultado preliminar da 2ª fase do XXIV Exame de Ordem

Consulta resultado individual

 

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXV Exame de Ordem!


[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/projeto-exame-de-ordem” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


28 de fevereiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

prova da OAB XXIV Exame de Ordem