Nota de Esclarecimento: Nomeações Secretaria de Saúde do DF (SES-DF)!

Avatar


15 de junho1 min. de leitura

Nota de Esclarecimento: Nomeações Secretaria de Saúde do DF (SES-DF)!

Por um equívoco, publicamos pela manhã uma notícia referente as possíveis nomeações dos 500 aprovados no concurso da Secretaria de Saúde  do DF (SES-DF), anunciadas na última sexta-feira (12) pelo GDF. Conforme esclareceu a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização e Gestão (Segad), por meio de sua assessoria de imprensa, a publicação desta segunda-feira (15) refere-se as nomeações de trinta concursados remanescentes das 205 vagas anunciadas em maio. As 500 nomeações estão previstas para o final desta semana.

Os postos de hoje são de cinco enfermeiros, cinco técnicos em enfermagem e 20 pediatras. A lista foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal. Veja aqui.  Os novos profissionais completam as 205 contratações anunciadas em abril pelo governo de Brasília.

Os nomeados hoje — que substituíram convocados desistentes ou aqueles que pediram deslocamento para o fim da fila — têm prazo de 30 dias para se apresentarem e mais cinco dias para entrarem em exercício. Caso não tomem posse, eles também serão substituídos por outros aprovados.

Ainda nesta semana, o Executivo local deve nomear mais 500 profissionais de 17 especialidades. O anúncio foi feito na semana passada. Com a contratação, a prioridade para a Secretaria de Saúde será a reabertura de leitos de unidade de terapia intensiva de diversos hospitais do DF.

O concurso

O concurso ofereceu 6.334 vagas, sendo 2.879 para cargos de nível médio (1.152 para contratação imediata, além de cadastro de reserva), Para nível superior, estão abertas 3.055 vagas, sendo 1.222 imediatas e 400 para funções de nível fundamental.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Iades
  • Cargos: Diversos
  • Número de vagas: 6.334
  • Remuneração: Até R$ 10 mil
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio e superior
  • Situação: Finalizado

grupos gran 2015

 

Avatar


15 de junho1 min. de leitura