Nova Era de Ouro dos Concursos: participe e concorra a prêmios!

Escolha o ano de 2021 para mudar de vida! Inscreva-se, indique e participe da live exclusiva da Nova Era de Ouro dos Concursos para garantir descontos, promoções e a possibilidade de ganhar um computador ou tablet novinho! Saiba todos os detalhes de como participar!

Avatar


13 de agosto3 min. de leitura

Os rumores de que os concursos públicos iriam acabar em 2021 se foram: agora a Nova Era de Ouro dos Concursos está aqui! Apenas no segundo semestre de 2021, ainda em plena pandemia, foi registrada a oferta de 20 mil vagas em 2 meses! Bom, não é mesmo? E a tendência é de melhorar! Dentre oportunidades de editais publicados como o concurso do Banco do Brasil e do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP), ainda se espera que muitos concursos sejam realizados!

O Gran previu esse movimento em março de 2021 e para comemorar o tanto de oportunidades que já chegaram e estão por vir no mundo de concursos brasileiros, organizamos o evento Nova Era de Ouro dos Concursos! Ao participar do evento, você fica por dentro das principais notícias sobre os certames aguardados e garante preparação de qualidade em primeira mão.

A live Nova Era de Ouro dos Concursos acontecerá no dia 30 de agosto de 2021 às 10h19 e duas grandes surpresas estão previstas para convidados que se inscreverem e participarem:

  • A divulgação ao vivo da MAIOR PROMOÇÃO DA HISTÓRIA DO GRAN;
  • Prêmios para os participantes que se inscreverem e indicarem 5 ou mais pessoas (até o dia 30/08, antes do evento) para participar!

Preencha o formulário abaixo ou clique aqui para se inscrever na Nova Era de Ouro dos Concursos! 



Nova Era de Ouro dos Concursos: quais são os prêmios?

Além de espalhar a boa nova sobre as oportunidades vigentes e previstas no mundo dos concursos, ao participar do compartilhamento de links exclusivos de inscrição para a Nova Era de Ouro dos Concursos, você ainda pode garantir:

  • 1º lugar: TOP 1 INDICAÇÕES 1 Assinatura Ilimitada Amigos Até Passar + 1 computador Dell.
  • 2º lugar: TOP 2 INDICAÇÕES 1 Assinatura Ilimitada Dupla Até Passar + 1 tablet Samsung.
  • 3º lugar: TOP 3 INDICAÇÕES 1 Assinatura Até Passar Individual + 1 tablet Samsung.
  • 50 indicações 1 mês grátis no projeto Redação Sob Medida.
  • 25 indicações Acesso gratuito para o Curso Básico de Técnicas de Estudos
  • 5 indicações 90 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões.

Quer conhecer mais sobre a Assinatura Ilimitada Até Passar? Clique aqui! 

Nova Era de Ouro dos Concursos: como participar?

Inscrição-era-de-ouro-dos-concursos

  • Na página seguinte você poderá optar por criar ou não um lembrete do evento no seu canal do Youtube. Caso opte pelo lembrete, você receberá uma notificação no dia da transmissão para lembrá-lo de participar.
  • A terceira página é a página de prêmios, por onde você poderá confirmar o seu e-mail e receber um link compartilhável exclusivo. É também por lá que você poderá acompanhar parte do seu processo, visualizando o quão próximo está de se classificar para as principais categorias de prêmios. Veja;

era-de-ouro-dos-concursos-prêmios

    • IMPORTANTE: compartilhe o link exclusivo para contabilizar as inscrições de pessoas recomendadas por você. Apenas este link exclusivo poderá registrar indicações realizadas por você. 
    • Só serão contabilizadas indicações que de fato finalizarem todos os passos do cadastro no Evento.
    • Os prêmios não são cumulativos.

Nova Era de Ouro dos Concursos: divulgação de resultados e prêmios

O resultado final do sistema de indicações da Nova era de Ouro dos Concursos será divulgado na página oficial do evento em até 5 dias úteis
após o dia 30 de agosto de 2021. Já para disponibilização e envio das premiações, deve-se observar um prazo de até 15 dias úteis após a finalização da campanha.

Regulamento

Ficou com dúvidas sobre alguns dos pontos da Nova Era de Ouro dos Concursos? Então você pode enviar um e-mail para novaeradeouro@grancursosonline.com.br! Você também pode conferir o regulamento completo, clicando aqui! 

IMPORTANTE: fique ligado na página oficial da Nova Era de Ouro dos Concursos! Quaisquer eventuais alterações no regulamento e informações adicionais serão publicadas por lá com um aviso prévio de 3 dias úteis.

Nova Era de Ouro dos Concursos: comece a indicar agora!

Para concorrer e desfrutar de todos os prêmios é importante ressaltar que as indicações deverão ser realizadas antes da realização da live no dia 30 de agosto de 2021 às 10h19! Por isso, a hora de começar de começar a divulgar é agora! Não perca a chance de ficar por dentro das oportunidades que podem mudar sua vida e ainda garantir prêmios! Venha participar da Nova Era de Ouro dos Concursos!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de agosto3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021