O Projeto Exame de Ordem venceu a 2ª fase de Civil no Exame da OAB

Avatar


27 de janeiro2 min. de leitura

Projeto Exame de OrdemExaminandos e examinandas,
Com a realização da 2ª etapa do XXI Exame de Ordem neste domingo, os bacharéis que lograram êxito no Exame ficam com a sensação de missão cumprida e olham para trás com orgulho da trajetória percorrida. Já os que deslizaram em alguma das etapas do Exame devem respirar fundo, reunir as forças, não desanimar e identificar em qual etapa falharam e o porquê. Afinal, quem tem o sonho de ser um advogado(a) não vai desistir assim tão fácil, não é mesmo?
Portanto, tanto para a 1ª quanto para a 2ª fase da OAB é importante que o examinando (a) tenha um acompanhamento/orientação de qualidade que o auxilie em sua preparação e que realmente faça a diferença. Além disso, outro fator importante é o aluno ter certeza de que fez a opção pela disciplina que tem mais afinidade para a 2ª fase. (Confira aqui o teste vocacional)
A prova prático-profissional, por padrão, exige que o examinando saiba elaborar peças processuais que, muitas das vezes, não são trabalhadas durante a faculdade com a profundidade que a OAB cobra nos Exames, além das questões discursivas que também exigem certo nível de aprofundamento na matéria, e neste domingo não foi diferente.
Com o fechamento do ciclo do XXI Exame de Ordem (para a maioria dos Estados), nós, do Projeto Exame de Ordem do Gran Cursos Online, ficamos muito felizes em saber que as aulas, orientações e dicas dadas aos nossos alunos ao longo de toda essa caminhada foram de grande valia para o dia do Exame.

Confira abaixo TODO conteúdo teórico que foi necessário para o desenvolvimento da peça pratico-profissional de Direito Processual Civil, que foi abordado em duas das aulas do professor Rodrigo Costa:


 

 
Com isso, parabenizamos os alunos que tiveram um bom desempenho no Exame e convidamos todos aqueles que ainda enfrentarão a OAB para fazer parte do Projeto Exame de Ordem.
Projeto Exame de Ordem em parceria com o Gran Cursos Online desenvolveu um projeto pedagógico completo para o Exame de Ordem da OAB, com professores gabaritados, experientes e cursos direcionados para a 1ª e  2ª fases do Exame, que visam a sua aprovação. Conheça mais sobre o projeto AQUI !


 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

xxii-exame-de-ordem

Avatar


27 de janeiro2 min. de leitura