PCSP: Edital Publicado!

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura

Foi publicado nesta quarta-feira, dia 11, o edital da Polícia Civil do Estado de São Paulo. O número total de vagas chega a 1.384 para o cargo de investigador de polícia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração de R$3.683,05, incluindo adicionais do cargo. Os requisitos para a vaga são: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” e ensino superior completo em qualquer área.

O candidato deve escolher em qual localidade fará a prova preambular no ato da inscrição, terá as seguintes opções: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, além de capital e Grande São Paulo.

Inscrições

As inscrições se iniciam no dia 13 de janeiro e terminam em 14 de fevereiro, podem ser feitas no site da Vunesp organizadora do certame www.vunesp.com.br/concursos. As vagas desta vez estarão divididas  assim: 50% (692) para o interior do estado 25%(376)  para a capital e 25%(376) para as demais cidades metropolitanas de São Paulo.

Provas

A previsão de data para a prova objetiva é dia 13 de abril. A validade do concurso é de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período, além das vagas iniciais outras podem ser preenchidas dentro desse prazo.

Confira aqui o edital de abertura.

Avatar


11 de dezembro1 min. de leitura