PCSP: Saiu edital para Delegado!

Avatar


18 de Dezembro de 2013

polícia-civil-de-sao-paulo-edital

 

Mais um edital da Polícia Civil do Estado de São Paulo foi publicado. Agora, a oferta é para o preenchimento de 129 vagas no cargo de Delegado de Polícia, reservando-se 6 vagas para pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 7.516,02, para uma jornada de 40 horas semanais.

Requisitos

Podem se inscrever candidatos que sejam brasileiros, tenham diploma de bacharel em Direito, expedido por escola oficial ou reconhecida e devidamente registrado no Ministério da Educação – MEC; comprovem ter no mínimo, dois anos de atividade jurídica ou dois anos de efetivo exercício em cargo de natureza policial civil, anteriormente à publicação do edital; sejam habilitados para condução de veículos automotores, tenham Conduta irrepreensível na vida pública e privada; Plena capacidade física e mental para o exercício do cargo; Não registrem antecedentes criminais; Tenham 18 anos de idade ou mais; dentre outros requisitos.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 23 de dezembro de 2013, até às 16h do dia 24 de janeiro de 2014 pelo site da organizadora do concurso www.vunesp.com.br. O candidato deve preencher a ficha de inscrição, e imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 63,92.

Mais detalhes

O concurso será realizado em sete fases, sendo: Prova Preambular, composta de questões de múltipla escolha; Prova Escrita; Exame Oral; Prova de Aptidão Psicológica – PAP; Prova de Aptidão Física – PAF; Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita, mediante Investigação Social; e Prova de Títulos. A aplicação da Prova Preambular deve ocorrer na data provável de 23 de fevereiro de 2014.

Para mais detalhes, como conteúdo programático e outras informações, consulte o edital de abertura completo, disponível em nosso site no link abaixo.

Clique AQUI e confira o edital de abertura completo.

 

 

Avatar


18 de Dezembro de 2013