Petrobras: Saíram os gabaritos oficiais preliminares! Mais de 300 mil fizeram provas!

Avatar


8 de Dezembro de 2014

Petrobrás: Saíram os gabaritos oficiais preliminares! Mais de 300 mil fizeram provas!
Saíram os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para a Petrobras, aplicadas no último domingo, dia 7. Quem discordar de alguma resposta poderá interpor recursos nesta segunda, 8, e terça, 9, pelo site da Fundação Cesgranrio, organizadora da seleção. Os cadernos de prova também podem ser acessados no mesmo endereço eletrônico. Para ser aprovado, será necessário obter pelo menos metade dos pontos de Conhecimentos Básicos, com nota diferente de zero em cada disciplina, e metade dos pontos de Conhecimentos Específicos.
 /
O resultado final deverá ser divulgado em 20 de janeiro do ano que vem (com exceção de técnico de perfuração e poços júnior, programado para 12 de fevereiro). O concurso, que reuniu 310.893 inscritos, sendo 224.134 para os cargos de nível médio e médio/técnico e 86.759 para os de nível superior, visa ao preenchimento de 663 vagas e formação de cadastro de reserva com até 6.762 aprovados em diferentes localidades do país.
 /
Dos recursos – Conforme o edital:
  •  Recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados – o(a) candidato(a) poderá apresentar recursos, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 08 e 09/12/2014.
  • O(A) candidato(a) não deverá se identificar nos recursos que venham a ser apresentados.
  •  Será considerado indeferido, independentemente de sua procedência, o recurso do(a) candidato(a) que se subscrever, e/ou apresentar, em seu texto, qualquer sinal que, de alguma forma, possibilite sua identificação.
  •  Para recorrer, o(a) candidato(a) deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Processo Seletivo Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.
  • As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, e por ocasião da divulgação dos resultados das provas objetivas, segundo o Cronograma constante do Anexo V, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos.
  •  O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos(as) os(as) candidatos(as) que realizaram as provas objetivas.
  •  Revisão dos resultados do exame de capacitação física – os(as) candidatos(as) ao cargo de Técnico(a) de
    Perfuração e Poços Júnior poderão solicitar revisão, dirigida à Banca Examinadora, nos dias 03 e 04/02/2015.
  •  O pedido de revisão deverá ser solicitado à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, conforme orientação constante na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
  •  As decisões dos pedidos de revisão do resultado do exame de capacitação física serão dadas a conhecer coletivamente e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos, quando da divulgação dos resultados finais, em 12/02/2015.
  •  A Banca Examinadora da entidade executora do presente Processo Seletivo Público constitui-se em última instância para recurso ou revisão, sendo soberana em suas decisões, razão porque não caberão recursos ou revisões adicionais.
Avatar


8 de Dezembro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

concurso gabaritos petrobras