Planejamento autoriza 40 nomeações adicionais para a Agência Nacional do Petróleo!

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Planejamento autoriza 40 nomeações adicionais para a Agência Nacional do Petróleo!

Novos servidores serão lotados em Brasília, Rio, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, a partir de maio

O Ministério do Planejamento autorizou hoje a nomeação adicional de 40 candidatos aprovados e não convocados para o quadro pessoal da Agência Nacional do Petróleo – ANP. Os candidatos foram aprovados no concurso autorizado pelo Planejamento em abril de 2012 (Portaria nº 168), que previa inicialmente 152 cargos. No ano seguinte houve o provimento do total dos cargos.

Conforme a Portaria nº19, publicada hoje no Diário Oficial da União, são 30 vagas para o cargo de Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados; e dez vagas para Analista Administrativo. Os nomeados serão lotados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.  O provimento dos cargos ocorre a partir de maio próximo.

As nomeações se baseiam no artigo 11 do Decreto 6.944/2009, que permite ao Ministério do Planejamento, durante o período de validade do concurso, autorizar a nomeação de candidatos aprovados e não convocados, podendo ultrapassar em até 50% o quantitativo original de vagas.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos direcionado no facebook

grupos gran 2015

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

agencia anp concurso nomeações planejamento Vagas