Plano de Estudos XXV Exame de Ordem: Baixe o e-book gratuito e aprimore a sua preparação!

Avatar


29 de Janeiro de 2018

Plano de Estudos XXV Exame de OrdemPor: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
Prezados alunos candidatos ao XXV Exame de Ordem, o objetivo desse material é auxiliar vocês na preparação de um regular Plano de Estudo para o Exame da OAB, disponibilizando algumas dicas e técnicas para obter êxito na primeira e segunda fase.
Estudar para esse tipo de prova, requer habilidades e técnicas exclusivas de preparação. Não é como estudar para concursos públicos, pois o nível de aprofundamento das questões é muito menor. Contudo, há muitos detalhes que só a Banca FGV traz no Exame OAB. Prova a Prova, Exame e a Exame, muitas características se repetem e o formato das questões varia muito pouco.
Os Professores do Projeto Exame de Ordem do Gran Cursos Online estão aptos e antenados em tudo que pode te surpreender, dando a você todo o direcionamento nos estudos para a conquista do seu ideal: ser Advogado! Dessa forma, os materiais específicos para a OAB são os indicados para esse tipo de estudo, pois contém dicas, resumos, sinopses e revisões sobre os principais temas exigidos no exame. E, além dessa gama de informações, há sempre a necessidade de um Plano de Estudos eficaz.
Sabe como preparar um? Vamos te ensinar e lhe dar o passo a passo.
 

Clique aqui, baixe o e-book gratuito e continue a leitura

 
 

Detalhes XXV Exame de Ordem:

  • XXV Exame de Ordem
  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 23 de janeiro de 2018 até 02 de fevereiro de 2018
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 08 de abril de 2018 (1ª fase) 27 de maio de 2018 (2ª fase)


 

 Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


29 de Janeiro de 2018