PMRJ: Taxas de inscrições começam a ser devolvidas

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura

pmrj_taxas_de_inscrições_começam_a_ser_devolvidas

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) começou nesta terça-feira (21/1), a devolução da taxa de inscrição aos candidatos que já tinham efetuado o pagamento para participarem de seu certame público. A assessoria da PMRJ anunciou que um novo edital será lançado. Segundo a corporação, o documento será idêntico ao que foi cancelado.

Fique atento

Para receber o ressarcimento, candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da banca organizadora, a Exatus Promotores de Eventos e Consultoria, e enviá-lo para o e-mail devolucaopmerj@exatuspr.com.br.

Relembre o caso

A seleção foi cancelada de acordo com os artigos 3º e 4º do decreto 43.876/2012, que proíbem a abertura de novo certame enquanto houver candidato aprovado em concurso anterior, com prazo de validade não expirado. Neste caso, a Administração Pública só poderá realizar concurso público para cadastro de reserva apenas para o atendimento de eventuais necessidades futuras.

Sobre o certame

Do total de chances, 5,4 mil eram para homens e 600 para mulheres. Para concorrer seria preciso ter entre 18 e 30 anos de idade, carteira nacional de habilitação e possuir ensino médio de formação. A altura mínima exigida para candidatos do sexo masculino era de 1,65m, e de 1,60m para candidatas do sexo feminino.

 

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque inscrições pmrj