Polícia Científica de Goiás: Locais de provas dia 30! Revisão final disponível! Prepare-se!

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura

Polícia Científica de Goiás: Locais de provas dia 30!  Revisão final disponível! Prepare-se!

Estão marcadas para o próximo dia 30/01, a disponibilização dos locais de provas, bem como a confirmação da data e horário de aplicação das provas do concurso da Polícia Técnico-Científica de Goiás. Para mais detalhes os inscritos devem acessar os endereços eletrônicos <www.universa.org.br> e <www.segplan.go.gov.br>, na data informada inicialmente.

As provas do certame serão aplicadas no dia 8 de fevereiro de 2015, no período matutino para perito/médico legista e vespertino para auxiliar. É, chegou a reta final de preparação para o certame. Agora é hora de revisar apenas os principais tópicos das disciplinas e controlar a ansiedade.

Pensando nisso, o Gran Cursos Online reuniu vários especialistas e lançou mais uma edição do nosso famoso Gran Dicas.  É um curso diferenciado, onde professores experientes e qualificados enfatizam pontos importantes do conteúdo e a forma de cobrança adotada pela Fundação Universa, organizadora do certame

Serão ministradas dicas, revisões de conteúdos e resolução das disciplinas de gramática, texto, noções de segurança do trabalho, informática, atualidades Brasil atualidades (GO), matemática, direito processual penal, ciências e Lei 10.460/88.

Tudo isso com uma equipe de professores experientes e com metodologia de ensino que há 26 anos é campeã  de aprovações.

ACESSE JÁ

Polícia Técnico-Científica de Goiás - Revisão Final

Gran Cursos Online


Sobre o concurso

São oferecidas 460 vagas para os níveis fundamental e superior. As oportunidades são para os cargos de perito criminal (250 vagas), médico legista (150) e auxiliar de autópsia (60). Para perito e legista é exigido nível superior e para auxiliar de autópsia,ensino fundamental. As remunerações iniciais são de R$ 3.978,19 para auxiliar e  R$ 7.648,67 para médico e perito.

O concurso será composto por prova objetiva, prova discursiva e avaliação de equipe multiprofissional, a última aplicada apenas a candidatos com deficiência. As provas objetivas e discursiva serão aplicadas na data provável de 8 de fevereiro. Serão 60 questões acerca do conteúdo de Conhecimentos Gerais e Específicos, com o total de 100 pontos. Já a prova discursiva consiste da elaboração de um texto dissertativo de no máximo 30 linhas sobre o tema escolha pela banda examinadora. O horário e locais de provas serão divulgados em 30 de janeiro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

 

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura