Polícia Civil do RJ: Saiu o edital!

Deixe seu like:

Avatar


27/08/2014 | 10:28Atualizado há 1707 dias

Polícia Civil do RJ: Saiu o edital do concurso!

Sob execução do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Academia de Polícia “Sylvio Terra”, realizará concurso público visando o preenchimento de 100 vagas para Papiloscopista Policial de 3ª Classe (Edital Polícia civil SP). Do total de oportunidades disponíveis, 20 são destinadas a candidatos negros ou índios e cinco às pessoas com necessidades especiais.

Para participar do certame, é preciso ter idade mínima de 18 anos, diploma de curso superior devidamente registrado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria mínima B, entre outros requisitos listados em edital. Os profissionais contratados cumprirão jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação integral, com remuneração total de R$ 4.830,63, composta pelo vencimento base, gratificações e adicionais atinentes ao cargo.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 1º de setembro e 12 de outubro de 2014, pelo site www.ibfc.org.br ou pessoalmente, em dias úteis, das 10h às 16h, no Posto de Inscrição (Rua Anfilófio de Carvalho, nº 29, sala 618, bairro Castelo, na capital fluminense). Para efetivar a inscrição, será necessário efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 90,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de duas fases, sendo a primeira composta de prova de conhecimentos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame médico; e a segunda de Curso de Formação Profissional (CFP) e prova de investigação social. A aplicação da prova de conhecimentos está prevista para o dia 16 de novembro de 2014, em horário e local confirmados posteriormente.

Este concurso público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui o edital completo publicado no diário oficial do Estado.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online