Polícia Federal: 750 aprovados em concurso nomeados!

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura

Polícia-Federal-750-aprovados-em-concurso-nomeados

Foi publicada no Diário Oficial da União, desta terça-feira (19/8), a nomeação de 753 aprovados no último concurso da Polícia Federal para os cargos de agente administrativo, delegado e escrivão. Confira aqui se seu nome está na lista. Foram 310 agentes distribuídos entre todas as unidades da Federação – o Distrito Federal será a lotação da maioria, serão 50 novos servidores.

Quem tomar posse receberá salário de R$ 3.316,77 para jornada de 40 horas semanais. O concurso ofereceu, ao todo, 566 vagas a 324.497 candidatos inscritos – concorrência média do certame foi de, aproximadamente, 573 pessoas por chance. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no dia 16 de fevereiro, pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

 

Novo certame

Fiquem atentos concurseiros, pois o edital de abertura do certame da Polícia Federal será divulgado, no máximo, em 27 de setembro, que é quando termina o prazo estipulado pelo Ministério do Planejamento ao autorizar a seleção. Leia mais

 

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura