Policia Federal: Inscrições terminam hoje

Avatar


23 de dezembro1 min. de leitura

polícia-federal

Concurseiro, termina hoje o prazo para inscrições no concurso da Polícia Federal, são 534 vagas para agente administrativo (nível médio), 274 delas estão separadas para o DF. As demais vagas estão divididas entre outras federações. O certame também conta com vagas para o nível superior nas seguintes especializações: administração, engenharia (civil, elétrica, e mecânica) arquivologia, serviço social, ciências contábeis e psicologia.

As provas discursivas para cargo superior estão marcadas para o dia 16 de fevereiro, o concurso também contará com provas discursivas para todos os cargos. Para a avaliação do nível médio serão exigidas algumas disciplinas de conhecimento básico, são elas: língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico, atualidades, noções de direito administrativo e noções de direito constitucional.

Em conhecimentos específicos serão exigidas as seguintes matérias: noções de Administração Financeira, noções de Administração Pública, noções de Gestão de Pessoas, Arquivologia e Legislação aplicada a Polícia Federal.

Informação

Faça uma avaliação criteriosa de conteúdo programático do edital, para não perder tempo estudando o que não vai cair na prova. Clique aqui e confira todos os detalhes do documento.

Confira aqui a retificação do edital.

Confira nossos cursos presenciais.

Estude com nossos cursos online.

Prepare-se com nosso material didático.

 

 

Avatar


23 de dezembro1 min. de leitura