Polícia Federal: Operação Aprovação!

Avatar


12 de Fevereiro de 2014

Polícia-Federal-Operação-Aprovação

Segundo especialistas em concursos públicos, o dia anterior à realização da prova pode ser aproveitado de várias formas. Quer uma dica? Venha para o Gran Cursos do SIG neste sábado (15/2), de 8h30 as 20h15 participar do Gran Dicas – “Operação Aprovação da Polícia Federal”. Não fique fora dessa! Ainda temos vagas  telepresencias. Clique aqui para se matricular.

Detalhes

O curso será interativo com transmissão em tempo real via data show para a sala de aula. Nossos professores ministrarão os principais tópicos do certame em exercícios. Confira a disciplina e o nome de cada um:

PROFESSORES DISCIPLINAS
Flávio Assis Noções de AFO + LRF
Gustavo Amaral Direito Administrativo
Thiago Waltz Gestão de Pessoas nas Organizações
Cassiano Salim Direito Constitucional
Júnior Vieira Código de Ética do STF
Márcio Lima Raciocínio Lógico
Fabrício Dutra Gramática, Texto e Redação Oficial
Paulo Lacerda Administração de Recursos Materiais
Jeferson Bogo Informática
Flávio José de Assis Noções de Administração Pública
Deusdedy  Solano Legislação Aplicada à Polícia Federal

 

Sobre as provas

Neste domingo, dia 16, cerca de 320 mil pessoas, em todo o país, irão concorrer as 566 vagas para os níveis médio e superior da Polícia Federal (PF). As provas objetivas para agente administrativo serão aplicadas das 15h às 19h, e as objetivas e discursivas para os cargos de nível superior, das 8h às 13h. Os gabaritos preliminares serão divulgados, a partir das 19h do dia 19 deste mês, com os recursos sendo recebidos das 9h do dia 20 às 18h do dia 21. Clique aqui e confira seu local de prova.

Boa prova!

Avatar


12 de Fevereiro de 2014