Pós-prova para o concurso da SES/DF. Não Fique Fora Dessa!

Avatar


10 de setembro1 min. de leitura

Pós-prova-para-o-concurso-da-SES/DF-Não-Fique-Fora-Dessa

Não sofra de ansiedade! Para os concurseiros que irão realizar as provas da Secretaria de saúde do DF neste domingo, dia 14, fiquem ligados, pois o Gran Cursos fará a correção ao vivo. Não espere a banca divulgar o gabarito! Ao terminar sua avaliação venha acompanhar a correção com os nossos professores.

– As gravações para o cargo de Técnico em Saúde- especialidade: Técnico Administrativo ocorrerão no mesmo dia da prova, domingo (14/9), a partir das 20h.

Ser servidor público da Secretaria de saúde do DF é o sonho de muita gente. O que pode ser explicado facilmente, pois além de poder usufruir de todos os benefícios que a carreira proporciona, o servidor da área de saúde poderá alcançar um resultado grandioso: a paz do dever cumprido.

Veja a lista com os nomes e as disciplinas dos professores que irão participar do pós-prova:

 pos prova

Fique atento!

O pós-prova será transmitido com making-of ao vivo no link abaixo:

Depois de gravadas e separadas por disciplina, as correções poderão ser acessadas pelos concurseiros no mesmo canal do Gran Cursos no Youtube (grancursostv).

 

Sobre a prova

O IADES, organizador do concurso público para provimento de vagas para o cargo de Técnico em Saúde, nas diversas especialidades, da Secretária de Saúde do Distrito Federal  (SES/DF),  divulgou o horário e locais de  realização  das provas do concurso público que oferece 2.879 vagas para nível médio (NM). Confira abaixo o seu local de provas.

  • Os portões serão abertos uma hora antes dos horários indicados para o início das provas.
  • As provas terão a duração de 3 horas e 30 minutos, incluído o tempo destinado ao preenchimento do cartão ótico de respostas da prova objetiva e da folha de resposta da prova discursiva, se for o caso.

 

Boa Sorte!

 

Avatar


10 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso para pós-prova ses/df