Prefeitura de Cuiabá/MT seleciona mais de 600 agentes de saúde!

Deixe seu like:

Avatar


27/11/2014 | 09:43Atualizado há 1421 dias

Prefeitura de Cuiabá/MT seleciona mais de 600 agentes de saúde!

A Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso, por meio da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), anunciou a realização do Concurso Público destinado ao preenchimento de 468 vagas imediatas, além de 236 cadastros de reserva.

As chances são para os cargos de Agente de Combate às Endemias – ACE (135) e Agente Comunitário de Saúde – ACS (333). As colocações exigem dos candidatos nível Fundamental Completo, e ainda, para o posto de ACS, é preciso que o interessado resida na área em que deseja atuar. Os selecionados receberão por jornadas semanais de 40 horas, o vencimento básico de R$ 1.014,00.

Como participar?

Para ambos os cargos, os interessados devem se inscrever de 3 de novembro de 2014 até 9 de dezembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.funcab.org, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 44,00.

Etapas

Todos os concorrentes serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e ao Curso Introdutório de Formação Inicial.

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online  Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Deixe seu like:

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online

Comentários (1)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.