Prefeitura de João Pessoa PB: Concurso é anunciado para 2020!

Áreas de Saúde e Educação terão prioridade no certame!

Avatar


27 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Embora o processo seletivo da Secretaria de Saúde de João Pessoa, no estado da Paraíba, tenha sido cancelado, a Prefeitura do município anunciou que vai realizar novo concurso público em 2020. Serão 1.159 vagas de níveis fundamental, médico, técnico e superior que serão distribuídas em diversas áreas de atuação. Saúde e Educação terão prioridade no certame.

Confira as principais informações:

Prefeitura de João Pessoa PB: Cargos

Serão 700 vagas para à área de educação, sendo 400 para Professor, 200 para Auxiliar de Sala de Aula e outras 100 para profissionais que vão atuar nos berçários. Todos os cargos serão direcionados à maior rede de creches da Paraíba, tendo em vista que o número de estudantes subiu de 4 mil para 14 mil.

Já a área de saúde vai receber 399 novos profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos de Enfermagem, Biomédicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Psicólogos, Técnicos em Radiologia, Técnicos de Laboratório e Técnicos em Imobilização Ortopédica.

Para o setor de Mobilidade, a Prefeitura vai preencher 43 vagas destinadas aos cargos de Agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) do município.

Outra área de grande importância a ser contemplada no certame é a de Informática. Serão 09 vagas para Analista de Tecnologia da Informação serão preenchidos.

Por fim, o concurso também abranger á área contábil. Serão ocupados 08 postos voltados ao cargo de Contador.

Prefeitura de João Pessoa PB: Banca organizadora

Como o primeiro anúncio da realização do concurso foi feito no final de 2019, expectativa é de a contratação da banca organizadora e a divulgação do edital sejam divulgados ainda no primeiro semestre deste ano.

Prefeitura de João Pessoa PB: Último Concurso

O último concurso da Prefeitura de João Pessoa aconteceu em 2013. Na ocasião, foram ofertadas 1.300 vagas de níveis médio superior voltadas à área de educação.

Concurso Prefeitura de João Pessoa PB: Edital em breve!

Prefeitura de João Pessoa PB: SMS Contratação Suspensa

Como já dito na matéria, no início deste ano a Administração Municipal chegou a abrir processo seletivo simplificado para preencher 824 cargos para à Secretaria Municipal de Saúde do município. Porém, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato com o órgão – devido ao site de inscrições ter sido removido – e confirmou que o processo foi suspenso. Confira aqui as informações completas.

RESUMO

Concurso

Prefeitura de João Pessoa PB

Banca organizadora A definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis fundamental médio, técnico e superior
Carreiras Diversas
Lotação João Pessoa PB
Número de vagas 1.159 vagas
Remuneração A confirmar
Inscrições A definir
Taxa de inscrição Gratuito
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando divulgação do edital
Avatar


27 de fevereiro1 min. de leitura