Prefeitura de Martinópole realiza concurso público com mais de 290 vagas

Avatar


28 de outubro1 min. de leitura

Prefeitura de Martinópole realiza concurso público com mais de 290 vagas

A Prefeitura de Martinópole, no Ceará, anunciou a realização do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que visa preencher 295 vagas de níveis Fundamental (incompleto e completo), Médio/ Técnico e Superior. As chances incluem as funções de Professor de Educação Básica II, Dentista, Veterinário, Professor de Karatê e Secretário Escolar, dentre outras oportunidades descritas no documento de abertura.

Neste certame, os salários variam entre R$ 724,00 e R$ 5.500,00, tendo em vista o desempenho de atividades em jornadas mensais de até 100h para o posto de Professor e de 20h a 40h semanais para os demais cargos.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas até o dia 30 de novembro de 2014, das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados, na avenida Capitão Brito, S/N – Centro – Centro de Informática e no site www.consulpam.com.br.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Prática e de Títulos (no caso dos candidatos com nível Médio e Superior aprovados na primeira fase).

Clique aqui e confira o edital.

 

O Gran Cursos já lançou diversos cursos online para este concurso, confira:

Cursos Online – Início Imediato

Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


28 de outubro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso público