Prêmio Época Reclame Aqui: o Gran Cursos Online vai em busca do bicampeonato do prêmio!

Avatar


30 de julho2 min. de leitura

Prêmio Época Reclame AquiPrêmio Época Reclame Aqui: Com o melhor EAD para concursos e OAB e pensando sempre em satisfazer a expectativa de nossos alunos, o Gran Cursos Online vai em busca do bicampeonato do prêmio!

 

Prêmio Época Reclame Aqui surgiu há 8 anos a partir de uma iniciativa do ReclameAQUI para reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento e são reconhecidas pelo público pela celeridade e responsabilidade que desempenham suas respectivas atividades. Em 2013, a Revista Época se juntou ao projeto e fortaleceu ainda mais a premiação, levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.  

A premiação tem como principal objetivo incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas. Hoje em dia, o evento é o mais respeitado prêmio de atendimento do Brasil e reconhecido por milhares de consumidores exigentes que passam pelo ReclameAQUI diariamente.

Consciente de que em meio a globalização e diversas inovações tecnológicas e empresariais, o mercado se torna cada vez mais competitivo e os consumidores cada vez mais exigentes, O Gran Cursos Online sabe da responsabilidade que tem diante de seus clientes/alunos e, por isso, desempenha um trabalho responsável, ético e incisivo, visando oferecer o melhor curso EAD para preparação para concursos públicos e para o Exame de Ordem da OAB e pensando sempre em satisfazer e atender as expectativas de nossos clientes-alunos.

Em 2017, o Gran Cursos Online foi o único primeiro colocado do Distrito Federal e trouxe para casa a estatueta de melhor atendimento do Brasil na categoria Educação a Distância (EaD), com mais de 450 pontos de diferença do 2º colocado. Durante o período de votação a empresa recebeu avaliação de mais de 90% de satisfação e possuí nota 9,06 – a maior do mercado – no site do Reclame Aqui. O GCO também faz parte do seleto grupo de empresas nacionais a receberem o selo de RA1000, que destaca os excelentes índices de atendimento no site. Confira como foi a edição de 2017 aqui!

Neste ano recebemos novamente a indicação para a disputa do prêmio e convidamos todos os nossos clientes-alunos e pessoas que nos acompanham para deixar o seu voto e contribuir com a conquista do Bicampeonato.

Confira a premiação e deixe seu registro para o Prêmio Época Reclame Aqui através deste link!

 

Sobre o Gran Cursos Online

O Gran Cursos Online surgiu de uma iniciativa dos empresários Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado, que, juntos, somam quase 20 anos de experiência no mercado de concursos públicos. O objetivo do projeto é levar a metodologia e a tradição da marca Gran Cursos, há 27 anos no mercado educacional e com mais de 645.000 ex-alunos aprovados, para os candidatos de todo país que buscam a realização profissional. O Gran Cursos Online traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. Os professores do Gran Cursos Online são renomados profissionais que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A equipe pedagógica é formada por uma equipe com décadas de experiência em concursos e preocupada em atender bem ao nosso exigente alunado.


Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


30 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Prêmio Época Reclame Aqui